Definidas empresas que vão pavimentar áreas públicas do entorno do Beira-Rio

Áreas serão transformadas em estacionamentos – Imagem: Reprodução / Prefeitura de Porto Alegre

Áreas serão transformadas em estacionamentos – Imagem: Reprodução / Prefeitura de Porto Alegre

O consórcio de empresas Procon e Coesul foi o vencedor da licitação parapavimentar as áreas públicas do entorno do estádio Beira-Rio. O valor para pavimentar dois terrenos, que serão usados como estacionamentos, será de R$ 8,76 milhões (R$ 8,761,559,40). O tempo previsto para realizar a obra é de dois meses.

As propostas foram recebidas na manhã desta segunda-feira, dia 31. Além do consórcio, a empresa Brasfalto também demonstrou interesse, mas apresentou proposta acima do orçado pela Prefeitura de Porto Alegre. Ela foi desclassificada e anunciou que não entrará com recurso. Dessa forma, a homologação da licitação deve ocorrer ainda hoje e o contrato deve ser assinado na próxima segunda-feira, dia 07.

Na primeira tentativa, em fevereiro, as empresas não mostraram interesse na realização da obra. A concorrência foi relançada no começo do mês.

Um dos terrenos fica ao lado da Rua A, usada hoje no desvio das obras da Avenida Padre Cacique. A área tem aproximadamente 1 hectare e será transformada em estacionamento durante o período da Copa do Mundo. O outro espaço, que tem 3,6 hectares, fica entre as Ruas B e C, onde será construído o novo estacionamento da EPTC.

Fonte: ClicRBS

 

Deixe seu comentário

Comentar (Obrigatório)

Utilize tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (Obrigatório)
E-mail (Obrigatório)